quarta-feira, 21 de maio de 2008

Maradona by Kusturica.


"Pelé não tem dignidade", diz Maradona em Cannes
O filme do sérvio sobre o argentino está dando o que falar em Cannes. E como o filme é para confirmar que Maradona foi mesmo o melhor jogador de todos os tempos, o nome de Pelé foi cogitado pelo bando de jornalistas.

Estamos do lado de Maradona porque ele não se tornou garoto propaganda das sacanagens capitalistas e só temos de concordar com ele quando respondeu ao vendaval de perguntas em Cannes:

Eu não estou aqui querendo me julgar superior, mas é que Pelé só sabe falar negociando. Não se negocia o carinho das pessoas. Ele não viveu a minha vida para falar nada de mim.

Bom de bola e, até onde podemos julgar, bom de caráter. Se eu votasse, votaria no Maradona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário